O destino da vida no sopro do vento Em cada partida, um novo momento Escreve em cada canto O encanto a sonhar E dar as cartas de verdade É construir a identidade Na sorte você é meu par Em busca da vitória, vamos lá!
Pra conquistar a glória Lutar, fazer história! Se tornar um herói A cada competição Uma nova emoção!
E mergulhar na fonte Do saber e do lazer Com nobreza e coragem No tabuleiro descartar A pura ganância A sombra do azar Vista a fantasia! Bom é ser criança E conectar o mundo na palma da mão Vai reflorescer a Rosa do meu coração!
O medo de perder não pode superar A gana de vencer, o jogo vai virar! Rosas de Ouro! A grande jogada Pode apostar!
Compositores: Adair Martins de Oliveira Junior (Salgado Luz) (SICAM), Aquiles Accocella (Aquiles da Vila) (SICAM), Daniel Vitor Goulart da Silva (Daniel Goulart) (SICAM), Fabian Oscar de Souza Soares (Fabian Juarez) (SICAM), Fabiano Henrique Ambrosio (Fabi) (SICAM), Fabio Luiz Gonçalves de Oliveira (Fabio Gonçalvez) (SICAM), Gabriel Tadeu da Silva Santos (Gabriel Laribra) (SICAM), Leandro Cutolo Moreira (Leandro Flecha) (SICAM), Marcos Vinicius Branco da Silva (Marquinhos) (SICAM), Wagner Rodrigues dos Santos (Wagner Rodrigues) (SICAM)ECAD verificado em 31/Dez/1969 com dados da UBEM