Chora uma gaita num fandango de galpão e a gauchada no embalo do vanerão e a gauchada no embalo do vanerão chora uma gaita num fandango de galpão.
Eu vim aqui pra cantar um vanerão e ver a prenda dona do meu coração e ver a prenda dona do meu coração eu vim aqui pra cantar um vanerão.
Vamos dançar, minha gente, um vanerão a noite inteira dê-lhe gaita e violão a noite inteira dê-lhe gaita e violão vamos dançar, minha gente, um vanerão.
Eu quero ver todo mundo no salão pra ver quem dança mais bonito o vanerão pra ver quem dança mais bonito o vanerão eu quero ver todo mundo no salão.
De madrugada os velinhos estão cansados querem dançar um vanerão mais compassado querem dançar um vanerão mais compassado de madrugada os velinhos estão cansados.
No fim do baile me despeço e vou embora a trotesito no meu pingo estrada afora a trotesito no meu pingo estrada afora no fim do baile me despeço e vou embora.
Compositores: Edson Becker Dutra (Edson Dutra) (ABRAMUS), Everton Becker Dutra (Everton Dutra) (ABRAMUS)Editor: Latino Editora (UBC)Administração: Warner Chappell Edicoes Musicais Ltda (UBC)Publicado em 1997 e lançado em 1993 (03/Dez)ECAD verificado obra #6705693 e fonograma #3241067 em 28/Out/2024 com dados da UBEM