Kim Kardashian, em sua participação no podcast "Call Her Daddy" nesta quarta-feira (15), abordou o tema de seu casamento com Kanye West (Ye), classificando-o como "tóxico" (Foto: Danny Moloshok).
Durante a conversa, ela compartilhou aspectos difíceis de sua relação com o músico, mencionando que, apesar de sua opção por lembrar apenas dos momentos bons, não teve outros relacionamentos prejudiciais desde o divórcio.
A fundadora da SKIMS explicou que com a idade, a tolerância para situações problemáticas diminui, observando que "você simplesmente não tem tempo."
A separação do casal foi finalizada em novembro de 2022, após o pedido de divórcio em 2021, sete anos após o casamento em maio de 2014.
Desde então, Kim teve um relacionamento público e duradouro com Pete Davidson, que se estendeu de outubro de 2021 a agosto de 2022.
Durante o podcast, Kim falou sobre a dissolução de seu casamento com Kanye West, revelando que, apesar de estar ciente de alguns sinais, se esforçou para ser solidária durante os desafios mentais do ex-marido.
Contudo, de acordo com ela, Ye não estava disposto a fazer mudanças consideradas "saudáveis e benéficas," dificultando a continuidade do relacionamento.
“É muito difícil continuar em um relacionamento que pode ser tóxico”, disse ela. “Quando você tem filhos, é definitivamente mais difícil ir embora do que ficar. E isso muda a vida de todos para sempre.”
Para proteger sua saúde mental e servir de exemplo positivo para seus filhos, Kim decidiu encerrar a união.
Vagalume(Musica é Tudo) (Foto: Reprodução Instagram / Kim Kardashian)
“Quando minha saúde mental começa a ser afetada e eu não consigo mais ser a mãe que preciso ser, nem estar presente e focada, então precisa haver alguém que consiga”, explicou a empresária. “Eu tive que me salvar para poder ser uma mãe melhor para todos. E acho que, quando todos forem mais velhos, eles vão conseguir entender e ver tudo isso.”
O rapper chegou a revelar que foi diagnosticado com transtorno bipolar, após lidar com episódios maníacos e depressivos.
Kim mencionou aspectos preocupantes do comportamento de Kanye West, incluindo decisões financeiras erráticas que afetavam a segurança emocional e financeira da família.
"Chegar em casa e perceber que todos os nossos carros haviam desaparecido... que ele os deu aos amigos," relatou Kim, destacando a imprevisibilidade que enfrentou.