Jennifer Lopez, em sua primeira entrevista no programa de rádio de Howard Stern, abriu seu coração sobre o amor e relacionamentos (Foto: Reprodução Instagram).

Durante a conversa, Stern perguntou à cantora e atriz se ela já experimentou o verdadeiro amor. Após uma breve pausa, ela respondeu: "Não", afirmando que já amou verdadeiramente alguém, mas sentiu que a reciprocidade não foi equivalente.

J.Lo disse: "O que aprendi não é que eu não seja digna de amor — é que eles não são capazes [de amar]. Eles simplesmente não têm isso dentro deles. E me deram o que tinham. Deram tudo, todas as vezes. Todos os anéis, tudo o que eu poderia querer. As casas, os anéis, o casamento. Tudo. Mas…”

Admitindo questões internas, Lopez reconheceu não ter apreciado adequadamente a si mesma no passado, especialmente após seus quatro casamentos, sendo o mais recente com Ben Affleck.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez (Foto: Aurora Rose/Variety via Getty)


"Quando me divorciei da última vez, foi a melhor coisa que já me aconteceu. Porque isso realmente me fez embarcar em uma jornada — quero dizer, eu tive uma orientadora espiritual, uma terapeuta, uma terapeuta de casais, uma terapeuta individual, um coach para entender dependência. Eu tive de tudo. Pensei: ‘Vou dar um jeito nessa p*** nem que isso me mate'", desabafou.

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez (Foto: Reprodução Instagram)


“Agora sou capaz de sentar aqui de uma forma muito mais confiante e consciente em relação às coisas que me aconteceram — seja com minha mãe, meu pai, na minha própria vida, como aprendi a amar, como me senti negligenciada — todas aquelas coisas que passam pela cabeça de uma pessoa — e saber quem eu sou, realmente valorizando essa pessoa”, explicou ela. “Sinto-me muito à vontade e bem sendo eu mesma, com todas as partes boas e também com as partes meio complicadas", acrescentou.

Stern questionou se ela já sentiu esse sentimento verdadeiro com alguém, ao que Jennifer Lopez respondeu: "Vislumbres".