Halsey, em um comunicado recente no TikTok, atualizou seus seguidores sobre sua saúde enquanto se prepara para a turnê global "Back to Badlands" (Foto: Reprodução TikTok).

A cantora, que revelou em junho de 2024 ter sido diagnosticada com um raro distúrbio dois anos antes, compartilhou que passou por mais algumas sessões de quimioterapia.

Ela mencionou ainda ter tido um novo dispositivo de acesso venoso implantado, o que facilita o tratamento sem a necessidade de agulhas constantes.

Diagnosticada com Lúpus SLE e um raro distúrbio linfoproliferativo de células T em 2022, Halsey abordou a seriedade de sua condição.

De acordo com especialistas, o Lúpus é uma doença autoimune que ataca tecidos saudáveis, enquanto os distúrbios linfoproliferativos caracterizam-se pela produção descontrolada de células brancas do sangue.

A artista havia revelado anteriormente lidar com outras condições médicas, incluindo a síndrome de Ehlers-Danlos, a síndrome de Sjogren, entre outras.

Com a turnê "Back to Badlands" celebrando o 10º aniversário de seu álbum de estreia, a cantora destacou os preparativos intensos e afirmou que tocará o disco na íntegra, além de outros hits.

"Acabamos de montar o show, e vai ser fenomenal", declarou Halsey.

A estreia está agendada para 14 de outubro no Hollywood Forever Cemetery, em Los Angeles.

Veja o vídeo postado no TikTok:

@halsey

can't wait to be in there soon! ?

♬ original sound - Halsey