Seis meses após a morte de Liam Payne na Argentina, a irmã mais velha do ex-integrante do One Direction, Ruth Gibbins, compartilhou um comovente desabafo sobre sua vida sem ele. "Acordar todas as manhãs é um desafio, sinto-me submersa, buscando um alívio que nunca chega. Viver sem você é impossível; por ora, apenas existo", escreveu Ruth em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (16).
Em suas palavras, Ruth mencionou como o sentimento de amor ainda prevalece em meio à dor da perda. "Consigo sorrir ao recordar nossas memórias, mas é incrivelmente injusto não podermos criar novas", refletiu. Ela ainda compartilhou como tenta encontrar sinais de Liam no dia a dia, buscando conforto e orientação na presença dele que ainda sente.
Liam Payne (Foto: Reprodução Instagram)
A namorada do cantor, Kate Cassidy, também já havia falado sobre suas dificuldades em aceitar a morte. Em um programa de televisão britânico, ela confessou: "Ainda falo dele no presente, pois é difícil aceitar que ele não está mais aqui. Isso faz parte do meu processo de cura". Kate contou com o apoio de amigos, família e fãs da banda para superar a dor, além da presença reconfortante de seu cão de estimação.