Mark Hoppus, baixista do blink-182, recentemente compartilhou uma experiência não tão agradável que teve no final dos anos 90 em sua nova autobiografia "Fahrenheit-182: A Memoir", lançada nesta terça-feira (8). No livro, o baixista conta que saiu em um encontro com a atriz Melissa Joan Hart, famosa por ser a estrela da série "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira", mas que as coisas não correram muito bem.
Mark narra que conheceu Melissa no "Teen Choice Awards", e que ela, aparentemente interessada, pediu ao seu publicitário que fornecesse o contato dela à Hoppus. A expectativa era grande, mas a realidade não atendeu às esperanças. Mesmo com a tentativa de impressioná-la com termos da indústria cinematográfica durante uma ligação inicial, Mark sentiu que não conseguiram criar uma conexão verdadeira durante o encontro.
Vagalume Melissa Joan Hart como a personagem " Sabrina" (Foto: Divulgação)
“Quando a gente se falou por telefone, eu tentei bancar o descolado. ‘Ah, que legal, sim, vou estar em Los Angeles gravando meu novo clipe, então a gente devia jantar depois que eu terminar.' Achei que estava arrasando usando esse jargão da indústria de Hollywood, mas duvido que tenha impressionado ela. Eu era famoso há pouco tempo, mas ela já era famosa fazia anos”, contou.
“Foi um encontro péssimo. Ela era muito simpática, mas a gente não se conectou. Tudo na vida dela girava em torno da atuação, e era difícil me relacionar com ela em qualquer outro assunto. Eu perguntava o que ela gostava de comer além de sushi, e ela respondia: ‘Bom, normalmente como o que oferecem no set.' Eu perguntava sobre o que ela gostava de ler, e ela dizia: ‘Bom, normalmente leio roteiros para o trabalho.' E tenho certeza de que, do ponto de vista dela, tudo o que eu falava era sobre música. Simplesmente não combinávamos. Foi difícil”, explicou ele.
O encontro culminou com Melissa levando Mark à sua casa, onde uma bela vista e uma banheira de hidromassagem foram apresentados a ele. No entanto, ele decidiu não prolongar a visita, alegando compromissos cedo no dia seguinte. "Eu disse a ela que tinha um compromisso cedo e que provavelmente deveria ir embora. Ela me deixou de volta no hotel”.
Apesar do desafortunado encontro, essa noite se tornou marcante para Mark de outras formas. Ele teve, posteriormente, uma conversa significativa com Skye Everly, produtora da MTV, que mais tarde se tornaria sua esposa.