Timothée Chalamet ganhou o prêmio de melhor ator no SAG Awards pela sua performance em "Um Completo Desconhecido", filme que mostra a vida de Bob Dylan em seus primeiros anos de carreira.

Os troféus foram entregues na noite de ontem (23) e o resultado mostra que a disputa do Oscar na categoria segue em aberto - Adrien Brody, de "O Brutalista", é visto como o outro grande concorrente a levar a estatueta no próximo domingo, dia 2.

Timothée Chalamet
Em seu discurso, Chalamet disse que se preparou por conco anos para fazer o papel de Dylan, "um verdadeiro herói americano", e sua meta é a de estar entre os grandes, citando monstros da atuação como Marlon Brando, Daniel Day-Lewis e Viola Davis e os esportistas Michael Phelps e Michael Jordan.

O ator apontou para o prêmio e concluiu: "isso aqui não significa que já cheguei lá, mas é um pouco mais de combustível, de munição para eu continuar seguindo em frente."

Emilia Pérez (filme)
Ariana Grande perdeu o Actor de melhor atriz coadjuvante, por "Wicked", para Zoe Saldaña, de "Emilia Perez", e Demi Moore ganhou como melhor atriz por "A Substância" - Fernanda Torres, de "Ainda Estou Aqui", não estava indicada. O grande prêmio da noite, o de melhor elenco, foi para "O Conclave".

Selena Gomez não foi indicada por seu papel em "Emilia Pérez", mas ganhou um prêmio por fazer parte de "Only Murders In The Building", a vencedora na categoria de melhor elenco em série de comédia.

"Um Completo Desconhecido" estreia nesta quinta-feira (27) nos cinemas brasileiros.