Não venha me dizer que um dia tudo acaba porque eu não vou aceitar Todas essas frases feitas nunca me serviram e agora não vão me abalar Eu já me encontro ciente de tudo que eu posso passar se tentar te esperar Mas tudo bem não importa o que eu passe eu sei que um dia você vai voltar
Tudo que eu falo que eu ouço que eu vejo o que eu faço o que eu sinto me lembra você Confesso que já revoltei, mas eu perco o meu chão se penso tentar te esquecer. Não que eu esteja sofrendo, mas pelo contrário é que você me faz tão bem. Mesmo com essa distância a sua lembrança tem a importância que tem.
Pense em Jobim sem piano, bossa sem Vinicius, mais ou menos eu sem você. Como se o sol parasse de dar luz pra lua, Deus me livre de acontecer. Eu sei que um dia você vai sentir que eu sou seu sincero sonho sem igual. E antes que eu perca o ar e a música acabe vou te mostrar nosso final.
(refrão) Não tem final eu e você, se até agora eu não te esqueci não vou mais me esforçar pra isso acontecer. Não sou ideal, existem melhores por aí, você vai tentar, mas, não vai encontrar e vai ver que eu sou pra você, você pra mim.
Pense em Jobim sem piano, bossa sem Vinicius, mais ou menos eu sem você. Como se o sol parasse de dar luz pra lua, Deus me livre de acontecer. Eu sei to sendo persistente, intrépido, ousado e meio folgado talvez. Mas to te dando a chance de ter um romance que nem o Drummond mesmo fez. Para de charme e vem pro meu lado com esse teu charme que me encantou Olha pra mim e me diz a verdade que depois de mim você não mais amou. É como meu pai sempre disse a gente tem que correr atrás de tudo o que quer. E antes que eu perca o ar e a música acabe você vai ser minha mulher.
Compositor: Jair da Silva Neto (Jota Cort's) (ABRAMUS)Publicado em 2011 (17/Fev) e lançado em 2011 (19/Mar)ECAD verificado obra #4652790 e fonograma #2096176 em 13/Abr/2024