Como violão desafinado, coração tá bagunçado, Querendo entender o que passou, ficou em mim Dentro do coração feito uma tatuagem Que nunca vai desaparecer.
Sei que você também sente o mesmo, Mas seu orgulho não deixa você me querer. E o pior de tudo é que eu construi o mundo E plantei flores pra te dar mas elas vão morrer.
Será que você não percebe que agindo assim, Você só tá fazendo a gente sofrer? Você pode negar, mas vejo nos seus olhos Que tá querendo me amar, mas não quer me dizer.
Tire essa máscara e mostre teu sorriso, Que eu preciso dele pra me iluminar. Não se esconda atrás da maquiagem, Não é hora disso, já perdemos muito tempo Sem nos entregar. De que adianta ficar sem se amar, isso é um desperdício, Se tenho tanto amor guardado no peito pra dar.
Compositor: Ricelly Henrique Tavares Reis (Henrique Tavares) (ABRAMUS)Editor: Work Show Editora (ABRAMUS)Administração: BMG Brazil (UBC)Publicado em 2013 (20/Mar) e lançado em 2012 (25/Nov)ECAD verificado obra #7194185 e fonograma #2956848 em 19/Abr/2024 com dados da UBEM