Tá tudo sem sentido e ao mesmo tempo fácil de entender Te amar é um perigo, pode ser que amanhã eu não vou mais te ver Refém do seu amor, sou como areia que não tem como fugir do mar Como o sol deseja o calor, meu coração deseja noite e dia te amar!
Mesmo se estiver ao meu lado eu te quero mais perto Meu coração é um deserto pra você explorar O seu olhar é minha alma, é o meu reflexo Eu sei que entre nós cada detalhe vai somar E a minha vida inteira é pouco pra dizer o quanto eu amo você!
Tá tudo tão difícil e ao mesmo tempo fácil se entender Te amar é um perigo, pode ser que amanhã eu não vou mais te ver Refém do seu amor, sou como areia que não tem como fugir do mar Como o sol deseja o calor, meu coração deseja noite e dia te amar!
Mesmo se estiver ao meu lado eu te quero mais perto Meu coração é um deserto pra você explorar O seu olhar é minha alma, é o meu reflexo Eu sei que entre nós cada detalhe vai somar E a minha vida inteira é pouco pra dizer o quanto eu amo você! [x2]
Contribuição: leandrostz
Compositores: Roberto Pedreira Sampaio (Roberto Sampaio) (SOCINPRO), Thiers Barbosa Marques (UBC)Editor: Br Country (ABRAMUS)Publicado em 2011 (21/Set) e lançado em 2011 (03/Out)ECAD verificado obra #4194234 e fonograma #2169242 em 29/Out/2024 com dados da UBEM