O dia vai chegar e estou me preparando pro Que antevi No livro que lhe empresto e você não aceita A verdade eu li Existe tanta gente por aí às tontas, sem se Definir Na hora da balança, o peso não alcança O que deve atingir.
Hei! Homem Deus acorda, é tempo ainda Eis que o teu tempo finda faça uma oração Hei! Homem de Deus deixe a incoerência E em sua conferência fale de perdão.
Quem você não conhece é que vai conferir Se você passa ou não Esqueça o seu padrinho, pois lá não tem Carta de apresentação O que vai influir, é o bem que você fez ou Deixou de fazer Existe em cada estante um livro importante e Você não quer ler.
Quem sabe se o juíz não foi alvo de riso Quando aqui passou Sofrendo a indiferença, pagando tributos Da classe ou da cor Quem sabe se você não vai se ver chorando A mais tirana dor.
E a implorar baixinho aquela mesma ajuda Que você negou A vida é uma escola onde o viver é o livro e o Tempo é o professor Onde alguns são sábios, porém, até hoje Ninguém se formou A única certeza é que o dia do acerto ainda Está pra vir Prepare a sua alma, pois na hora certa você Vai ouvir O som de um instrumento que não se afina...
Compositor: Lucio Barbosa dos Santos (Lucio Barbosa) (ABRAMUS)Editor: Peermusic do Brasil (UBC)Publicado em 1997 (01/Ago)ECAD verificado obra #53150 e fonograma #22298 em 12/Abr/2024