Quando Deus entra em cena Por mais que muitos falam pra você Que nada mas tem jeito Coração ferido dentro do seu peito Descompassado não quer mais bater Situações da vida estão te acabando Em um mar revolto estas navegando Sendo arremessado pra lá e pra cá Faz tempo que você está na fila da espera Pra você vencer já era, já perdeste o dom de acreditar Mas saiba que em meio ao vale Deus está contigo E até o teu silêncio pra ele é um grito E as tuas lágrimas hoje Deus enxugará!
Refrão Quando Deus entra em cena muda situação Torna tempestade chuva de verão Quem é mudo canta, paralítico anda Cego de nascença passa a ter visão! Quando Deus entra em cena não tem pra ninguém Pode fazer a festa que a vitória vem Dos ungidos e escolhidos, creia agora, você é um também!
Deus vai mover o céus e a terra agora Reverter a tua história porque ele é Deus Os teus inimigos, todos vão ser surpreendidos O gigante foi vencido e o troféu é seu!
Compositor: Luiz Carlos de Souza Pinto (Carlinhos Brasil) (AMAR)Editor: Prisma Fernandes 2005 Editora Ltda (ABRAMUS)ECAD verificado obra #10903614 em 15/Mai/2024 com dados da UBEM